quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É seguro comprar Ovos na internet?

A maior parte das pessoas, tem receio em comprar coisas pela internet; devido a falta de informação e insegurança.No meio avícula a situação não é diferente, os criados tem medo em comprar ovos, acreditando que eles possam quebrar durante a viagem, ou não nascerem após a chocagem.

Este impasse também era uma grande preocupação minha, sempre ouve pedidos para compra de ovos no blog, mas nunca era fornecido devido aos problemas que poderiam ocorrer com os ovos.

    É seguro comprar Ovos na Internet?
    Após muita pesquisa, e comprovação própria; a resposta é Sim, é muito seguro comprar ovos na internet. Se embalados e enviados da forma correta, os ovos irão chegar em perfeito estado, com taxa de eclosão de até 80%. Adquira já ovos Índio Gigante!

    Como os Ovos são enviados?
    Os ovos enviados pelo Galinha Hoje, são embalados individualmente para que o risco de quebra seja diminuído, além disso são colocados em uma caixa de isopor feita sobe medida, para que os ovos mantenham sua temperatura, e não prejudique a taxa de eclosão na hora de chocar.
    Depois de embalados, e colocados na caixa de isopor; a caixa é forrada totalmente encobrindo os ovos com serragem, para que impactos não sejam absorvidos pelos ovos, evitando que algum deles se quebre na viagem.
    Quanto tempo os Ovos demoram para chegar?
    Os ovos são enviados por Sedex, e por isso demoram no máximo 3 dias úteis para chegar em sua casa. 

Hoje, após muita pesquisa e comprovação própria, os ovos enviados pelo Galinha Hoje, chegam perfeitamente, e com boa taxa de eclosão. Portanto, comprar ovos na internet é seguro, se você adquirir ovos de boa procedência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário